Clube

NOSSO CLUBE:

O Clube de Tiro e Caça Pró Tiro iniciou suas atividades em 01/10/2020 com o objetivo de divulgar e incrementar o esporte do tiro esportivo e da caça, com várias modalidades, para proporcionar ao associado reuniões de caráter esportivo e social de uma forma mais amigável. Surgiu como uma novidade para àqueles que praticam ou para quem desejam conhecer o esporte do tiro em sua totalidade. O Clube de Tiro e Caça Pró Tiro está localizado estrategicamente na cidade de Jataí/GO, à 9 km da cidade, com apenas 800 mts de estrada vicinal em local de fácil acesso, Nossa infraestrutura é totalmente segura para todas as práticas de tiro, garantindo aos nossos clientes e parceiros diversas modalidades de tiro tanto para o objetivo esportivo, prático, tático e defensivo. Nossa Missão Oferecer aos nossos associados produtos e serviços de qualidade ligados ao tiro e caça com a divulgação dessas modalidades esportivas.

Nossos Valores: Ética, segurança, honestidade, respeito às pessoas e ao meio ambiente.

Recursos do Clube

Estande Automatizados

Competições

aluguel para eventos

Aberto a toda comunidade

Espaço seguro

Diversas Armas

Nosso Clube

Oferecemos um espaço de 259m2 onde você pode desfrutar de uma experiência exclusiva com atendimento individual ou em grupos fechados com instrutores capacitados, num estande ao ar livre.
Nossa infraestrutura é completa e totalmente segura para estas práticas, garantindo aos nossos clientes plena satisfação na oferta de nossos produtos e serviços.

Contamos com a assessoria de profissionais altamente capacitados no atendimento ao público, além de instrutores credenciados voltados à formação especializada através de cursos, aulas particulares e demais atividades letivas ligadas ao Tiro.

Número de Visitantes
Cursos Completos
Tiros Marcados
Membros do Clube